terça-feira, 7 de maio de 2013

Congelando

Yoo Minna

Então pessoal no momento estou congelando e com muita dor no dedão por que eu toquei muito violão hoje mas mesmo assim eu vim trazer mangas pra vocês \o/
Estou trazendo mais um manga que eu adoro: D. Gray Man


Sinopse: Allen Walker, apos perder o pai adotivo, percebe o que ele realmente quer: destruir aqueles que causam dor, os Akumas... Os Akumas são armas criadas pelo Conde do Milênio com o objetivo de destruir a humanidade. São resultado da tentativa fracassada de trazer à vida um ente querido de alguma pessoa, essa, que é enganada pelo Conde do Milênio, acaba sendo consumida pelo Akuma recém-gerado.Junto com outros exorcistas, e cientistas da Ordem Negra, Allen Walker vai atrás de fragmentos da Inocência de Deus, capazes de gerar armas anti-Akuma, afim de proteger os humanos dessa ameaça.

Adicionado:
D. Gray Man vol 1 ao 8
Scantrad: Si~Lensce



Nenhum comentário:

Postar um comentário