domingo, 19 de maio de 2013

Dicas de animes da Mellorine - Katekyo Hitman Reborn

Kimi wa dare da Kimi wa Lambo...
Boku wa dare da... Kimi wa Lambo
Slá né....
Hoje trarei um anime super legal que eu assisto e achei interessante postar porque postar animes ser minha especialidade e eu adoro postar animes por isso que eu posto aqui... enfim..
Reborn é um anime com varios episódios.... a história é sobre um bebê (sóqn) que tem a missão de transformar um bom-em-nada no 10º chefe da família da máfia...resumindo o resumo é isso
Personagens:
Reborn:

Reborn ser uma espécie de bebê (sóqnão) que foi mandado pelo chefe da família da máfia para transformar seu eleito (um guri ruim em tudo oque faz) para se tornar o 10º chefe da máfia ..
Tsuna:
Tsuna é o eleito a ser o 10º da máfia.. ele tira notas ruins.. é ruim em qualquer esporte e é apaixonado por uma lá da sala dele.. ah.. o Reborn atira umas coisa nele e ele fica tipo.. determinado a fazer alguma coisa..
Lambo:
Ele ser mto fofo *-*, e odeia o Reborn por ser de uma máfia inimiga (ele ser da máfia dos bovinos) ele ter uma basooka(escrevi errado mas dane-se)que deixa ele 10 anos mais velho.. e como posso dizer.. ele ficar mto lindo ;33 
Divirtam-se com a música do Lambo (que eu cantei no início)


Então é isso galera
Bye bye beijinhos e fiquem com enel

Nenhum comentário:

Postar um comentário