quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dicas de Jogos da Aliny - Ib

Yoo Minna
Mary, Ib e Garry
Hoje eu vim falar sobre um jogo que eu gosto muito Ib.
Bem, o jogo é mais ou menos assim, Ib é uma garota de 9 anos que foi em uma galeria de artes com seus pais e depois de andar por ai a luz pisca e todas as pessoas que estavam na galeria de artes sumiram inclusive seus pais. Ib passa por varias situações estranhas mas mais para frente do jogo ela encontra Garry, uma pessoa que ficou presa na galeria de artes e Mary, uma garota estranha.
Eu tipo amei esse jogo >.<
Tem umas partes que dão sustos rsrsrs
Amei essa imagem >.<
Ib é um jogo feito no RPG Maker, possui seis finais diferentes e é focado em exploração e quebra-cabeças (e alguns são meio complicados >.<)
Aqui tem o download do jogo em Ingles VgPerson

Pessoal eu não sei mais o que escrever :(
Desculpa por escrever muito mau
Se alguém quiser da uma ideia do que eu escrever eu edito o post...

4 comentários:

  1. AAAAAAMO ib é muito legal hih>< eu gosto de Mad Father tabm vc deveria ver >><<<

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu conheço jogo >.< mas so por nome msm

    ResponderExcluir
  3. Viu mad father?? E ai o que achou???

    ResponderExcluir
  4. Eu vi gameplays da PlayerBarbie >.<
    Gostei muito do jogo talvez eu faça um post sobre o jogo ^^

    ResponderExcluir