terça-feira, 7 de maio de 2013

Onigiri

MINNA-SAAAAAAAAAN
A quanto tempo s2
Achei que nunca mais veria vocês (eu perdi minha senha por isso nunca mais postei nada...Gomen :c)
Título nada a ver mas deixa...

Pronto.. deliciem-se com essa foto de Onigiris..
Ãm... Ta um frio de Enel aqui... e eu não fiz a tarefa de Matemática ainda ( Ai meu Goku ,.. tem tarefa o_o)
Hoje eu não estou a fim de falar de animes (mas a Aliny iria me esfaquear amanhã se eu não postasse nada)
Vou postar uns videozinhos legais aqui...Pra não dizer que não faço nada ~lalalala


Eu acho que essa mega produção do Franky é do episódio 418.. lá pros 15:35 minutos de vídeo...
E tem esse também que é tipo uma música criada pelo Luffy, o melhor cantor de todos os tempos...-sqn

Yosh... Depois eu posto mais.. agora eu to com fome u...u
Até depois nakamas Otakus :33
Abraços e fiquem com Enel..-q

Nenhum comentário:

Postar um comentário