quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dicas de animes da Mellorine - Gakuen Alice

Olá, tudo bem com você?
Faz tempo que eu não falo de animes, (Preguiça, sabe como é)...Pois então,aqui no sul faz um frio de querer pular a janela, e o pior é que né, amanhã tem aula e eu acordo cedo, tipo, é muito frio cedo...e eu estou gripada, oque ser ótimo,porque gripe e frio são as melhores coisas do mundo- sóqn
Tá né...hoje eu vou falar de um anime que a nossa Deusa dos Mangás Aliny-chan tem o mangá aqui pra baixar,..(Deusa dos mangá, háhá)..
O anime não ser lá essas coisas porque o final é incompleto e o resto só tem no mangá.. Pois então, o anime tem acho que 25 episódios, acho que todos os que eu postei até agora são curtinhos..
A história se resume em uma garota chamada Mikan ( Mikan = Tipo uma laranja, sim faz todo o sentido) que tem uma amiga que tem poderes mágicos, o chamado ''Alice'', para se proteger do trafico de pessoas com esse dom, a amiga dela entra  para uma escola de Alices, para desenvolver o Alice dela e talz,.. Mikan fica com saudade e vai até a cidade grande ( Ela morava num meio rural) para encontrar a amiga dela, dai ela acaba chegando até a escola, descobre que tem um Alice, passa a estudar ali e enfim, ocorrem muitas coisas..

Personagens:

Mikan:
Uma garota super alegre e nunca desiste de conseguir aquilo que quer (Tipo típico em shoujo) que foi para a cidade grande e se separou do seu avô(ela mora com o avô),quando ela entra para a academia, uma das regras é que você não deve ter contato algum com o mundo exterior, então ela conta com a ajuda de um professor(que eu considero Hentai)para enviar suas cartas a ele...No começo ela tem dificuldades a se adaptar na academia Alice porque não sabe que tipo de Alice ela possui, mas depois ela descobre e passa a treinar para aperfeiçoa-lo

Hotaru:
Hotaru é a amiga de Mikan, melhor amiga na verdade, ela é sarcástica e o Alice dela tem a ver com inventar coisas.Odeia quando Mikan chora porque ela se torna muito ''melosa'', porem adora o sorriso dela, enfim as duas estudam na mesma academia, são amigas... AAAH, Hotaru tem um irmão que estuda na academia Alice tambem ~Spoiler lalalalaa~

Natsume

Ele é lindo mas é meio hentai...(só um pouco), enfim, ele tem problemas por ter um Alice muito forte e ser forçado por pessoas más a fazer trabalhos que envolvam utilizar muito dos poderes dele ( Quem abusa a hora de usar o poder Alice pode acabar morrendo), tem poucos amigos e sempre pensa nos outros antes dele, apesar dessa ''cara de mau'', ele não tem família porque quando criança teve um incêndio na casa onde morava, ele odeia a academia Alice e tudo oque quer é sair dali..

Luka
Ele é kawaii, tímido e meio, ãm, sensível... ele tem o poder de atrair e controlar os animais, ele é o melhor amigo de Natsume e se preocupa quando o amigo volta para a academia com machucados provocados pelo uso excessivo de Alice. Ele gosta bastante da Mikan e faz de tudo para ajudar seus amigos no que for preciso.



E tem mais perssonagens tipo, os professores e o líder da classe, só que eu não quero falar deles porque eles não são importantes ~lalala
Então...
Por hoje era isso.....
Tchau Nakamas Otakus...  (Eu ia escrever Okamas)

3 comentários:

  1. Me recomendem um site pra baixar esse ani
    ele parece legal

    ResponderExcluir
  2. http://aenianos.com.br/episodios/gakuen-alice/
    Baixa nesse site o Aenianos é um fansub muito bom

    ResponderExcluir