quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ib - Photoset

  Eu adoro demais o otp de Garry e IB (acho que a maioria dos players de IB gostam, mas enfim), eu decidi fazer um Photoset com as minhas imagens favoritas do jogo. (Eu até falaria a minha visão sobre ele, mas certas pessoas (Aliny) já fizeram isto, então irei ficar em silêncio e continuar o post feliz e contente cantando musicas que envolvem peixinhos com asas).

Large

1- Gary e Ib (e Mary atrás, pelo o que parece, ela está apreciando o delicioso sabor de uma rosa amarela).

Large

2- Gary, IB e Mary.

Large

3- Triste porém perfeita, foto de IB chorando, eu não irei falar o motivo de seu choro porque seria considerado spoiler.

Large

4- O otp de Gary e Ib (lágrimas).

Large

5- E POR ÚLTIMO mas não menos importante, a minha foto favorita, Gary e IB.

Conclusão.

Espero que tenham gostado do Photoset, tentarei postar brevemente mais fotos de IB aqui no blog. Então, IB é IB , perfeito, tanto que começa com I de perfeição(não, pera).

Tentarei postar mais brevemente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário