sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dicas de Bandas da Mellorine - Vocaloids

A quanto tempo que eu não posto...Meu Deus
Como vão? *-*
Sobre:
Vocaloid é  um software de síntese de voz desenvolvido através de um projeto de investigação entre a Universidade Pompeu Fabra, na Espanha e Yamaha em março de 2000 e anunciou o produto pela primeira vez na convenção alemã Musikmesse entre 5 e 9 de março de 2003. Os primeiros Vocaloids eram Leon e Lola :
Lola e Leon.

Depois vieram versões mais atuais como Os Vocaloid 2 e os Vocaloids 3.. Nos quais incluem a Hatsune Miku e o resto todo u-u..

Mascotes:

Existem alguns Vocaloids fanmades, que são personagens criados por fãs que admiram muito as personagens. A Crypton Future Media (uma das empresas que desenvolvem Vocaloids) adotou algumas mascotes que foram criados pelo público, eles são: Neru Akita, Haku Yowane, Luka Tako ("Luka Polvo") e Miku Hachune.

Na ordem:  Haku Yowane e Neru Akita
Na ordem: Miku Hachune e Luka Tako .(a cara da Hachune ser assim mesmo)

Conclusão:
Vocaloids são uma banda japonesa de hologramas ( e os shows deles custam tipo SUPER caro x_x ) e existem varios personagens vocaloids.. enfim
Fiquem com a musica da Hatsune Miku:
                  -----------------------------------Edição da Aliny------------------------------------------

Yoo minna
Desculpa me meter >.< mas é que eu estou fazendo posts de cada vocaloid e vou colocar aqui o link
Hatsune Miku - Megurine Luka - Kagamine Rin e Len - Kaito - Gakpoid

                  -------------------------------Fim da edição da Aliny--------------------------------------
Era isso então Minna :3
Bye bye ..

3 comentários:

  1. CADE A LUKA? ELA É A MINHA PREFERIDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Calma nos pretendemos fazer um post sobre os vocaloids mais famosos

    ResponderExcluir
  3. ata....brigada pela atenção....

    ResponderExcluir