quinta-feira, 27 de junho de 2013

Livros que eu acho que deveriam virar animê.

Yo minna! Aqui é Claudio e hoje trago para vocês um post (não) falando sobre livros que eu pessoalmente acho que deveriam virar animê. Acho que a melhor forma de representar isso seria fazendo um TOP 5, então vamos lá!

5 - A série The 39 Clues por Rick Riordan.
A série é perfeita, os 10 livros formam uma história fantástica e é possível imaginar como um animê, principalmente pelo o fato de ser recheado de ação e a emoção é continua!

4 - A Culpa é das estrelas por John Green. 
É melancólico, recheado de drama e cheio de esplendor. A culpa é das estrelas daria um ótimo animê não só pela história, mas sim pelas as personagens, o que se destaca em toda a história é que cada um possui uma personalidade própria lembrando um pouco de Ano Hana (só por esse fato, pois se levar em consideração as outras coisas, são bem diferentes).

3 - A série Gone por Michael Grant. 
Faz tempo que o mundo dos animê não lança um animê que envolvem pessoas com poderes geneticamente criados por mutação, seria legal ver um animê de Gone, pelo o fato de ser um livro diferente, sendo assim geraria um animê diferente. Como eu havia dito antes, seria legal ver um animê de gone pelo o fato de falar sobre adolescentes que sofreram mutações genéticas e ganharam super poderes (tipo X-MEN).

2 - Coraline por Neil Gaiman 
É curto, assustador e emocionante, Coraline tem tudo para ser um animê no estilo horror, atualmente estão vindo vários animês nesse gênero só que a maioria não é tão bom assim, acho que se Coraline virasse um animê seria incrivelmente fantástico!

1 - A série Percy Jackson por Rick Riordan (não me julguem por isso). 
Eu acho que seria legal fazerem um animê de Percy Jackson, a história é tão bem feita e é tão diferente que eu acho que se fosse para as telas japonesas e mundiais faria sucesso. Percy Jackson tem desde uma trama boa até os personagens bem feitos.

Então pessoal, este foi o meu TOP 5 livros que eu acho que deveriam virar animê.

 ( ゚▽゚)/コンバンハ

2 comentários:

  1. na boa, acho que só percy jackson tem um enredo no formato anime

    ResponderExcluir
  2. eu não entendi seu comentário, você por acaso já leu os outros livros que eu mencionei? sinceramente não ficou claro se isso é para ser um insulto ou um elogio.

    ResponderExcluir