quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dicas de jogos da Mellorine - Catmario

Yo Minna-san ^.^
Eu ando meio sumida nér..
Gomen é a preguiça me impedindo de postar
Mas hoje eu me superei e vim trazer um jogo muito ''legal'' pra vocês.. sim eu testei antes de passar aqui no blog e eu só não taquei o computador da janela porque ela tava fechada...Lista de jogos impossiveis.. u-u
Catmario é o jogo perfeito a você gosta de diversão e que adora perder tempo.
É tipo Mario só que tem um gato (ah va)  e tem níveis super fáceis.. Dica: NUNCA PEGUE COGUMELOS ROXOS.. NUNCA MESMO.
Eu queria ensinar as dicas de como jogar mas eu não passei do lvl 1 por preguiça então se virem :)
                                            ↖  Esse é o Catmario
Aqui o site para jogarem : HÁHÁ

Era isso então..divirtam-se jogando ^^
Até o ano que vem.. mentira eu vou tentar postar de novo em breve (mentira)
Fiquem com Enel caros amiguinhos.. Abraços da Mellorine

Nenhum comentário:

Postar um comentário