quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dicas de bandas da Mellorine - Unison Square Garden


Yoy Minna-swan ^^
Como sou muito fã do J-Rock.. Ta ai uma banda que eu realmente não sabia que existia.. Eles nunca tocaram fora do Japão por isso não são muito famosos e quase nem tem nada no google sobre eles ç-ç
Integrantes:

Takao Suzuki ,Saito Kosuke e Tabuchi Tomoya

Acho que a ordem dos integrantes de acordo com  a foto tá certa.. Se eu errei não me critiquem ^^

Curiosidades:
Qual a idade deles?
R: Não faço ideia, por volta de (Atualmente) 30 - 40 anos

Vão vim fazer show no Brasil?
Talvez.. um dia.. quem sabe..


Já tocaram algum anime?
Já inclusive ta aqui o video.. Gomen eu não achei a "abertura normal" do anime.. só essa daqui:

Nome do anime: Tiger e Bunny
Nome da música: Orion wo Nazoru.


Era isso então.. se quiserem que eu poste sobre alguma banda em especial peçam depois nos comentários ou me liguem.. não mentira.. me contento com só com os comentários ç-ç
Fiquem com Enel e até depois :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário