quarta-feira, 12 de junho de 2013

Eu não morri!!

Yoo Minna
Hisashiburi >.<
Aliny sumida de novo lalalala~
A culpa não é minha é do lol e do claudio u.u
Pessoas, como eu não tenho a minima ideia de mangas para colocar aqui serio não tenho a menor ideia msm
Por enquanto só vou colocar um One-shot e One Piece da semana >.<
Gomen mas to meio que com um bloqueio para achar mangas.
E bem agora com o One-Shot com uma historia muito bonita
Parece que esse One-shot vai ser serializado axo q ta escrito errado mas não se sabe muito sobre isso.

Koe no Katachi
Sinopse: Koe no Katachi conta a história de uma estudante nova que é diferente dos personagens de mangás que estamos acostumados a ver, ela é cega. Infelizmente este mangá será perturbador, mas não pelo o fato de te fazer sentir medo, mas pelo o fato de te fazer refletir, refletir da realidade brutal e cruel que, muitas pessoas não veem. É um simples one-shoot que pode ser curto, mas a mensagem que transmite é enorme.
Scantrad: Abnormal Scanlator


Adicionado:
One Piece cap 711
Scantrad: OpEX

Koe no Katachi One-shot [COMPLETO]
Scantrad: Abnormal Scanlator

Nenhum comentário:

Postar um comentário