sexta-feira, 21 de junho de 2013

Artigo - Jogos que eu acho que deveriam virar animê.

Olá otakus e pseudo-otakus, aqui é Claudio e hoje trago novamente para vocês um post. Porém desta vez irei fazer um post diferente do que estou habituado a fazer, irei falar a >MINHA< opinião sobre alguns jogos que deveriam virar animê. Então... Vamos lá!

Primeiramente irei falar de um jogo que eu gosto bastante e penso que, se virar animê fará grande sucesso entre os otakus. O nome do jogo é IB, está disponível para download gratuito para PC.

IB - Por que deveria virar animê?



São vários fatores que contribuem para isso, os personagens, a trama, a história... TUDO! Ib tem tudo para ser um animê, mas eu pessoalmente acho que se fizessem um animê deste jogo, deveriam trocar o nome (não estou dizendo que o nome é ruim, só acho que IB não iria cair bem para um animê). E eu acho que, além de contribuir com a divulgação do jogo, o animê não seria cansativo, pois não iria haver tantas partes repetitivas por ser um horror. Só não sei como ficaria o final pois o jogo possui vários finais, se virar animê deveriam fazer um final exclusivo.

Mad Father - Por que deveria virar animê?


Tags: Anime, Fanart, Pixiv, Character Request, PNG Conversion
O jogo é tão bem feito e a história é tão criativa que eu não vejo razão para Mad Father não virar animê, até porque se virasse um, eu acho que seria um animê bem pesado, por conta do jogo que consegue ser assustador mesmo sendo em RPG Maker. Digo o mesmo que eu disse para IB, o jogo possui finais diferentes, então eu acho que seria melhor se fizessem um final exclusivo para o animê.

League of Legends - Por que deveria virar animê?



Por mais que seja um jogo online a história consegue ser fantástica. Possui vários personagens diferentes e cada um com suas próprias histórias, se virasse um animê, eu acho que poderia ser divido por núcleos e que de alguma forma, acabariam se conectando (por exemplo, o animê começa com a Caitlyn e então em outro episodio há a Lux, então elas vão batalhar na liga e as histórias delas se conectam).

Final Fantasy X e X-2 - Por que deveria virar animê?



Seria perfeito ver a Yuna traçada por mangákas, além de ver os maravilhosos cenários presentes nos dois jogos desenhados. É complicado imaginar, mas não é impossível. A série FF X seria perfeita para virar animê pois todos os fatos ocorrentes nos dois jogos são perfeitos para um animê, sem falar na trilha sonora que iria aparecer, no Final Fantasy X-2 poderia ser uma abertura cantada pela Yuna, assim como no jogo.

Conclusão

Então, estes são os jogos que eu acho que deveriam virar animê e espero que os leitores tenham gostado e brevemente trarei um novo post. Até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi!!! Ultimamente eu estou totalmente viciada em jogos desse tipo... Eu concordo plenamente com IB virar um anime. É muita perfeição para um jogo só cara! E eu shippo dms o Garry e a IB... Tá, tá..talvez seja considerado pedofilia, mas quem liga né? <3 Amo eles <3

    Beijinhos, amei seu blog!

    ResponderExcluir