terça-feira, 1 de outubro de 2013

Top 5 animês que vocês nunca devem assistir na vida! (Na minha opinião).

Petit Devil :)
Olá otakus! Aqui é o Claudio (pois é, voltei para o blog depois de um bom tempo).
Felizmente, voltei para o blog pelo o motivo de pedido de vocês.
Mas enfim, neste post irei falar sobre uma coisa muito diferente do que estou acostumado a fazer, irei fazer o oposto do que eu geralmente faço, irá retratar da seguinte temática: Top 5 animês que vocês nunca devem assistir na vida! (um título um pouco exagerado, mas é que os animês são realmente muito ruins e podem ser considerados perda de tempo). OBS: NA MINHA OPINIÃO!

5 - Dragon Ball Z

Sinceramente, nunca gostei de Dragon Ball, muito menos o Z. Acho a história muito sem graça e incrivelmente repetitivos, sem falar na "clichézisse" que este animê é.

4 - Bakugan.

Definitivamente uma mistura (muito mal feita por sinal) de Pokemon, Digimon e Yu Gi Oh, o animê tinha tudo para fazer sucesso, mas apresentou grandes (enormes) furos ao decorrer dos episódios e, personagens que já eram chatos que eram impossíveis de piorar, pioraram muito mais do que parecia! Perda de tempo total.

3 - Kirby

Acho que só o jogo presta mesmo. Porque o animê consegue ser pior que muita coisa por ai.

2 - Free!

Pode ter um certa fama, mas tudo no animê deixa a desejar! Começando pelos traços até a história, personagens incrivelmente mal formulados, ambientação muito mal feita, história incrivelmente horrível. Não sei porque apostaram tanto neste animê.

1- Working.

O PIOR ANIMÊ CRIADO NA FACE DA TERRA. Não possui nenhum ponto positivo!
Acho que ficar girando em uma cadeira giratória pode até ser uma maneira melhor de gastar o seu tempo. Horrível.

Enfim amigos, é isso. Levando em conta que este post é a >MINHA OPINIÃO<.
E o próximo post que irei fazer será a resenha do mangá Nana. *Por conta de pedidos*

Vejo vocês em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário