terça-feira, 1 de outubro de 2013

Minha opinião sobre - Kamisama no Inai Nichiyoubi

Yoo Minna
Bem hoje vim fazer um post um pouco diferente, vim dar minha opinião de um anime que eu acabei de acabar (seila isso fico estranho)
AVISO: MUITO SPOILER

Kamisama no Inai Nichiyoubi


Sinopse: Deus abandonou o mundo no Domingo. Como resultado, ninguém no mundo pode morrer “naturalmente” ou se reproduzir. Uma garotinha, Ai, é a coveira de um vilarejo. Ela preparou 47 túmulos para as eventuais mortes de cada membro do vilarejo. Posteriormente, um homem que se identifica como “Hampnie Hambart”, o “brinquedo comedor de homens”, que coincidentemente é como a mãe de Ai disse que seu pai se chamava, chega ao vilarejo e abate todo o seu povo. O que está acontecendo?

Bem eu lembro quando eu li a sinopse desse anime e pensei "que merda é essa?" por que a sinopse é estranha tipo uma coveira?
Eu assisti um episodio e gostei, gostei não pela historia mas sim pelo traço e pelos personagens.
Mas ao assistir o episodio 3 eu fiquei tipo O.o eu realmente gostei desse episodio depois o anime só melhorou.
Saga da Vila da Ai
Foi a primeira saga do anime onde ocorrem algumas revelações, como o pai da Ai e que ela é meio humana meio Hakamori. Foi uma saga muito boa mas o melhor episodio dessa saga foi o episodio 3. Aquela coisa é tipo muito triste TT.TT
Saga de Ortus
Com a saga de Ortus o anime ficava cada vez melhor. Ortus é uma cidade onde todos estão mortos mas vivem normalmente. Varios Hakamoris já tentaram entrar la para enterrar esses mortos mas todos são mortos pelos moradores de Ortus. Ortus parecia ser um lugar pacifico mas havia um segredo este é a rainha Ulla que estava viva podia matar as pessoas só olhando para elas.
Saga da Academia Goran
A saga da academia Goran foi a mais fraquinha pois Ai vai para a academia mas nada de muito importante acontece la, só aparecem dois personagens de grande importância na historia Alis e Dee.
Onde Hakamoris Nascem
Depois teve um episodio mostrando onde os Hakamori nascem, não parece muito importante mas acho que teve uma importância para a Scar ela ficou vamos dizer mais confiante axo... depois de voltar de la.
Saga da Classe 3-4
E finalmente a saga da turma 3-4, ela foi a melhor saga na minha opinião >.<
Alis e Dee fazem parte da turma 3-4 para ajudar eles Ai, Yuri e Scar vão para um mundo criado por um forte desejo da turma 3-4 , eles precisam descobrir qual foi o forte desejo da turma 3-4 antes de chegar em um dia que o mundo é recetado.

Bem vou falar de alguns personagens

Ai Astin
Personagem principal, ela é uma garota um pouco diferente e ao longo do anime percebemos que ela vai se tornando mais forte (pelo menos eu achei isso)

Hampnie Hambart
Pai de Ai, por causa de Deus ter abandonado o mundo ele se tornou imortal e o que mais queria era morrer. O que ele mais detesta são mortos que continuam a viver normalmente. Ele não sabia da existência de Ai e nem que "Hana" mãe de Ai era uma Hakamori.

Yuri
Amigo de Hampnie, era casado e tinha uma filha, mas sua esposa morreu mas não foi enterrada por isso continuou a viver normalmente. Odeia Humpnie por ter "matado" sua esposa.

Scar
Uma Hakamori, no começo ela não parecia ter emoções mas ao longo do anime ela vai ficando diferente de um Hakamori normal.

É um anime que eu recomendo assistir

Bem por hoje acho que é so
Bye bye Minna

Um comentário: