sábado, 19 de outubro de 2013

Animes de nova temporada /o/ - Mahou Sensou

Yoosh Minna, Mim ficar uma semana, ou um mês, sem postar porque jogos viciam, ^^
Mas hoje eu postar, que feliz...
Hoje trago um anime que não lançou, mas eu curti ele e irei ver *u*
Mahou Sensou ^^
Escrito por: Hisashi Suzuki
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/mahosen/
Data de estréia: 01/2014

No anime, pelo oque eu li na sinopse,  e entendi (Porque aquela coisa era confusa :<) Existe um guri chamado Takeshi Nanase e ele ser um garoto comum do ensino médio, que tem um passado obscuro. Devido a certas circunstâncias, ele formou um casal "fake" com seu amigo de infância Kurumi Isoshima, mas ele vive uma vida normal. No entanto, um dia, ele se depara com uma garota chamada Mui Aiba, que usa um uniforme que ele nunca viu antes. Este encontro muda o destino de Takeshi completamente. Mui Takeshi diz que ela é um mágico, e ela pede desculpas, pois ela transformou Takeshi em um mágico também. O que Takeshi conheci como um mundo é, na verdade dois - o mundo em que vivem mágicos e o mundo onde os humanos vivem.

Então ser isso /õ/
Eu não tenho muitos detalhes porque né, eu ser só uma pessoa normal ç-ç
Abraços para vocês seres ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário