quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Animes de temporada 2014 - Gin no Saji ~ Silver Spoon ~ 2nd

Olá seres...Como vão vocês?
Minha semana estar cheia, Então eu quase não fazia posts :3

Gin no Saji 2nd(dirigido por mim apartir de agora apenas por Gin u.u) pra quem não reparou (-q) é a segunda temporada de Gin no Saji - Silver Spoon. Ser um anime legal que conta a historia de Yugo Hachiken que sonha com uma vida separado de sua família, por isso toma a iniciativa de se matricular em uma Escola agricola  Criado como um garoto da cidade, ele é forçado a descobrir a inconveniente verdade sobre a vida agrícola. Sem nenhum objetivo claro ou conhecimento sobre a vida na fazenda.
Gin ser um anime bem curtinho, pra quem odeia (tipo eu) ter que baixar 600 episodios (One piece u.u), ele ter (a primeira temporada que ja lançou) 10 epis, vejam no Animeq..eu recomendo :3.. A segunda temporada terá 13/12 epis, pela previsão do wikipédia.
A classificação é livre e o tema é Comédia, Vida Escolar, Vida Diária, Adaptação de Manga, Shounen. 

Era isso amiguinhos, querem ver a 1ª temporada? : http://www.animeq.com.br/2013/08/gin-no-saji-episodios.html
Sejam felizes...
Adeus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário