sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sweets Parade

Yoo Minna
Hoje vim trazer mais mangas
Mas não são só dois como sempre u.u
Não são dois, não são três, são quatro!!
Hoje estou animada pra fazer um post seila...
É serio não me pergunte sobre os titulos, eu coloco a primeira coisa que vem na cabeça
O projeto secreto esta indo muito bem, ta bom ta indo... quase desisti dele lalala~
Bem por enquanto é só

Adicionado:
Zettai Kakusei Tenshi Mistress Fortune

Kamichama Karin Chu

Saboten no Himitsu

Kitchen Princess

2 comentários:

  1. Começo A Achar Que Não existe Projeto Secreto Nenhum. Quero Provas e Dicas sobre o projeto.

    ResponderExcluir
  2. É que o projeto esta indo numa lentidão que vc não imagina >.<
    É que eu to fazendo ele sozinha dai fica mais demorado, espera so mais um pouco >.<
    e se eu falar alguma dica vai ficar na cara o que é então... seila

    ResponderExcluir