sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Galeria de arte (mentira, de fotos) Tanuki World Fest.

Olá pessoal, aqui é Claudio e irei fazer um post retratando da seguinte temática: Tanuki World Fest.
Recentemente temos recebendo comentários (geralmente em anonimo) de pedidos para postar fotos sobre o evento que fomos, os cosplays e etc... Então eu e a Aliny tivemos a ideia de fazer um post com algumas fotografias que foram tiradas ao decorrer do evento.

Nesta foto temos um cosplay de Fauno, como podem perceber (voz de artista francês) ela está usando um salto/pseudo-sneaker fazendo ela possuir 2.15 (fonte da altura: contatos secretos he he). 

Nesta foto temos uma das melhores cosplayers do mundo, Witchiko. Com o cosplay de Karuta Roromiya do animê Inu X Boku SS. (Não é a guria da esquerda). 

O trio vencedor do prêmio ~~Melhor Cosplay~~ 

Misa Amane e Hanzo Hattori sendo Misa Amane e Hanzo Hattori.

 

WITCHIKO E SEU COSPLAY DE DEUS com uma guria aleatória vestindo um cosplay de detetive aleatório (acho eu) e com um lolita kawaii aleatória.

Um cosplay de Ahri do jogo League of Legends, a cosplayer estuda no meu colégio, é super amiga minha e joga LoL comigo. Mas enfim. NICE COSPLAY!

Cosplays de Sailor Marte e Sailor Jupiter, ficaram muito legais. Inclusive eu peguei as Sailors dançando/jogando o Just Dance no kinect! Estranho, mas...

Uma Goth Lolita e o Darth Vader. Ficaram muito legais. 

E por fim a melhor foto na minha opinião. Eu morri de rir mas ta aí! 

AH! Eu achei o vídeo das Sailor dançando no Just Dance mas infelizmente não consegui colocar o vídeo aqui no blog, então aqui está o link do vídeo para que quiser dar uma olhada. 


Então amigos, é isso e espero que tenham gostado da Galeria de arte (mentira, de fotos). Até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário