quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dicas de animes da Mellorine - Haiyore Nyaruko-san W

EU VOLTEEEEEEI - Só que não
Yoo seres
Bom, esse post poderá ser o meu ultimo do ano Mentira, a Aline me mataria... Eu fiquei sem postar porque eu tirei certas notas ruins e meu pai e deixou de castigo.. eu ainda to, mas deixa..
Eu trago hoje um anime supeeer legal eu nem vi ainda mas deixa - ta na minha lista de animes que irei ver quando sair do castigo..

É meio Hentai ou Henthay - Aline entender o trocadilho.. mas ser legal..

 Nyaruko ser uma menina de cabelos prateados aparentemente normal. Mahiro Yasaka é um garoto normal do ensino médio que está sendo perseguido por um estrangeiro preto uma noite, até Nyaruko salva ele. Ela explica que as criaturas de HP Lovecraft obras 's são realmente raças de alienígenas, e que ela foi enviada à Terra para protegê-lo de ser seqüestrado por um traficante estrangeiro. E não se iludam, a ''guriazinha'' loira ser na verdade um menino u,u
A Haiyore meio que gosta do Mahiro.. eu disse que ser Hentai porque ela quer ter FILHOS com ele então fica tipo uma coisa meio... tensa ,-,..
Ai tem as amiguinhas e amiguinho loiro que parece uma menina mas é um menino que começam a proteger o Mahiro junto com ela.. E sei lá, eu não sei muito do anime porque eu só vi bem puco do epi 1 ~lalala
Apreciem a abertura..
Ficou uma coisa gigante o video.. eu sei ><

E foi isso ^^
Fiquem com Enel e até o dia que eu melhorar minhas notas.. resumindo.. até nunca mais :D/
Bye bye

2 comentários: