quinta-feira, 10 de abril de 2014

Niver 1 Ano~

   Yoo Minna
   Pois é pessoas o blog já esta fazendo um ano . Parece que foi ontem que eu estava pedindo nomes para o blog pra o meu primo >.<
   Bem tivemos vários problemas, brigas mas bem no final ta tudo dando certo~
   No começo eu pensei em criar um blog só por dinheiro, pois é, acabei fazendo o mangás² virar um blog de reup de mangás mas percebi que as scans não gostavam disso, mudei o blog inteiro para ser um blog onde você pode encontrar o link para qualquer mangá que você procura. Acabei gostando do resultado <3
   Por enquanto não temos muitos visitantes mas acredito que no próximo aniversario o blog estará bem maior.

   Thay-chan e Claudio tbm fizeram um texto cada:
   Olá seres, Mellorine aqui ~
   Já se foi um ano de blog? Mas já?!, eu lembro da vez em que uma certa Aline chegou pra mim falando ''Ah vou fazer um blog !'' e eu me indiquei pra ser a ajudante dela, no começo éramos nós duas, depois veio o Claudio, depois a Bea e de certa forma o Yuri.
   Já passamos por diversos desentendimentos, muitos de nós desistiram deste blog ao longo do ano mas voltamos a tentar, tentar surpreender vocês com um de nossos posts e à nós mesmos por temos tido um pensamento tão magnífico na hora de elaborar nosso post.
   Temos mais de 10.000 visualizações hoje, isso realmente deixa a mim pelo menos animada e motivada por que ter e comandar um blog é coisa seria, você pensa que isso lhe trará dinheiro mas muitas vezes nós gastamos nosso dinheiro para mate-lo. Hoje eu digo: Não posto ou faço o que faço pelo dinheiro, faço porque certamente existem pessoas que leem meus posts e se interessam pelo o que eu escrevi e essas pessoas me deixam motivadas a continuar, vocês me deixam motivada. Eu agradeço realmente por nos acompanharem. E agradeço a Aline por me dar a oportunidade de estar aqui, ajudando o Mangas² a continuar.

  Claudio:
  Não sou bom em fazer textos relacionados a comemorações e coisas do tipo, mas decidi fazer um texto para homenagear o um ano que o nosso blog está completando hoje.
  Tem sido uma experiencia tao boa compartilhar o meu cotidiano por aqui. Por mais que eu não poste TANTO como deveria, sinto uma sensação de prazer ao impor minhas ideias pelo meio digital. Tanto eu quanto a equipe do Mangá² temos nos empenhando o máximo para trazer toda essa forma de entretenimento a vocês e esperamos do fundo dos nossos corações que estejam gostando disso.
   No começo não era algo tao significante para mim, até porque nunca fui apegado a blogs (mesmo tendo experiencia com vários), mas participar de um site tao bem elaborado quanto este, me deixa feliz e é por isso que tenho uma paixão tao grande por aqui.
   A determinação e a responsabilidade foram peças de um grande quebra-cabeças que me ajudaram tanto a escrever aqui, assim como a liberdade. Falar de um assunto que você domina ou se interessa é como um músico descobrindo a música pela primeira vez, é algo prazeroso e único.
  Para encerrar gostaria de agradecer a Aline por ter me aceitado a escrever aqui no blog, a Thayse por me ajudar tanto a formular opiniões objetivas e aos leitores, por tornarem esta experiencia algo tao extraordinário. Do fundo do meu coração, obrigado! :-)

  Bem acho que é  isso, queria deixar essa mensagem de agradecimento para as pessoas que acompanham e nos ajudam :3 Arigatou~

4 comentários:

  1. Querida-sqn-amiga-assistente-bea12 de abril de 2014 às 21:12

    Mellorine, obrigada, vc foi a única que tocou em meu nome <3
    Tirando isso, belo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem de que.. mentira quero 5 reais amanhã, Rival no amor o.,o ... Sim até eu me comovi com oque eu escrevi (nossa nem me achei, socorro)

      Excluir