quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dicas de Animes da Mellorine - Dog Days

Olá Seres vivos eucariontes, Tudo bom?!
Amanhã finalmente será feriado então aproveitando isso irei passar um anime para aqueles que não tem nada de bom pra fazer, tipo eu.
Resumindo o anime, um garoto chamado Shinku Izumi é meio que teleportado, ou melhor dizendo, invocado pela princesa da Republica de Biscotti, um mundo alternativo onde as pessoas são meio humanas meio cães, a fim de ajudar o reino na guerra contra o exército Leão de Galette. Foi aí que ele ganhou uma arma mágica e foi clamado ''herói'' para lutar a lado da princesa. As guerras que eles fazem são uma espécie de competição esportiva (mais ou menos) onde quem compete paga uma quantia ao governo e se vencer recebe boa parte do que foi arrecadado. Quando a guerra acaba ele descobre que não há formas de retornar a Terra uma vez estando em Flonyard (o reino que ele está ) por isso ele serve à princesa como herói até os cientistas do reino acharem uma forma de ele voltar para casa.
O Anime em si tem 2 temporadas com mais ou menos 13 epis cada, é pouquinho.. 
Esse é um dos vídeos que eu achei do anime porque o infeliz do trailler tava sem áudio:

Era isso então ...
Bom feriado e até quarta que vem ^^

2 comentários:

  1. Assisti ao anime mas nao gostei T-T poderia recomendar outro? Arigato! ! !

    ResponderExcluir
  2. Depende bastante do teu gosto Leen-sama, de ação eu curto muito One Piece, Beelzebub e meu recente vicio Fairy Tail, Romance eu curto Kaichou wa Maid-sama, Kobato e Kanojo Ga Flag o Oraretara. Tem Reborn Fullmetal Alchemist e Inu Yasha tambem. Todos com exeção de Fairy Tail e Inu Yasha eu ja devo ter falado nas dicas de Animes aqui no blog. Destes aí o meu preferido é Kaichou wa Maid-sama, (eu poderia fazer um post de top animes interessantes né... ) ~Tendo ideias pervertidas~. Obrigado pelo comentário Leen-sama :3

    ResponderExcluir