quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dicas de anime da Mellorine - Hero Bank

Olá pessoas,como vão? Ah, Feliz Páscoa/Tiradentes.. Eu realmente tenho estoque de chocolate para um ano.Hahahaha
Então, Hero Bank tambem é um anime que está lançando e tem 3 epis, o gênero é ação, e apesar de eu achar que o anime tem um pouco de comédia.. Mas enfim.
Kaito, (o guri de vermelho na foto) é um jogador de Hero Battle (um jogo onde você literalmente se transforma no lutador - um robô -  e duela com seu adversário e usa dinheiro durante os duelos) e faz uma dívida enorme devido ao jogo e a única forma de pagá-la é dominando o ''Hero-Gi'' e vencer as partidas de Hero Battle. Existe inclusive um site onde as pessoas entram para assistir as batalhas desses caras e pelo oque eu entendi os que querem ver a batalha (telespectadores) pagam uma taxa em dinheiro-''Battle Money''- e os competidores usam esse dinheiro para gastar durante a luta. ( Deve ter sido assim que Kaito fez a dívida).
P.s: Descobri que existe o jogo para Nitendo DS desse anime e eu vi os traillers do jogo, inclusive achei um que melhor descreve o anime (tinha um em japonês mas boa parte não ia entender - eu não entendi -):
Era isso pessoas (eu quero mais feriados TT.TT)
Tenham uma ótima semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário