sábado, 4 de janeiro de 2014

Mangás que eu acho interessante - Senhor dos espinhos

Olá seres.. O Mangás ao quadrado ficou meio abandonado nos últimos tempos.. Desculpe são as férias u-u
Falando em férias, eu fui toda feliz comprar mangá e descobri uma raridade artística ( na minha opinião ) No começo eu não entendi ( comprei o volume 3 u-u ), Mas cara.. quando eu terminei de ler eu li denovo e mais 5 vezes.. O senhor dos espinhos é divino..


Histórinha : Em um futuro, pesquisadores descobrem um virús mortal chamado Medusa, que transforma os infectados em estatuas e os mata instantaneamente, infelizmente para ele não existe cura.Afim de salvar a vida das pessoas, eles sorteiam 160 infectados para ficarem em sono criogênico até encontrarem uma cura futura. Os sorteados acordam em meio a um mundo completamente diferente e encontram-se diante de uma densa vegetação e de criaturas com aspecto jurássico que habitam as sombras. Confusos e ainda ameaçados pelo incurável vírus Medusa, os sobreviventes se reúnem e tentam escapar do prédio, em busca de ajuda e respostas, sem saber quanto tempo se passou e o que aconteceu com o mundo e se ainda possuem o vírus Medusa.

Infelizmente, não tem o mangá pra baixar nem o anime pra ver.. Os mangás custam 12.90 ( Como se 10. 90 não fosse caro o suficiente ), O meu tinha o começo colorido 'u' ( vai ver por isso era caro )..E eu estou com preguiça de descrever os personagens.. e eu estaria dando Spoiler se falasse :3

Enfim era isso.. 
Feliz ano novo seres 
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário