domingo, 12 de janeiro de 2014

Dicas de bandas - Exist † Trace

Olá seres... Depois de semanas .. cá estou eu * Shulololololo *
Sobre Exist  Trace.. Conheci a pouco tempo e nem sei de muita coisa mas gostei da músicas em termos de letra.. enfim
É uma banda formada apenas por mulheres * Shulolololo * ..Oque é pouco comum nas bandas de Visual Kei (Pelo oque eu vi..)
 O estilo musical delas é um Heavy Metal ( Coisa que eu amo numa banda..) e eu amei os solos de guitarra das músicas delas, por ser um ritmo contagiante (Não se vê isso frequentemente)..

Integrantes: .. Aqui elas estão sinistras.. Procurem no google que vocês verão.. Elas são lindas :3


Uma música que eu curto e achei legal postar e Knife.. Tinha a Funeral Bouquet mas eu achei ela tensa.. enfim

Era isso Chuchus.. Agora irei passar as férias na praia..
Aos que acharam minha postagem muito curta = Chu :*
Aos demais..Uma boa semana.. E fiquem vivos <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário