quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dicas de Animes da Aliny - Maria Holic

Yoo Minna
Hoje vim roubar o lugar da Thay-chan Mwahahahah
Bem como ela ta na praia e não pode fazer posts irei pegar o lugar dela um pouco emprestado
Hoje irei falar de um anime que eu assisti a pouco tempo Maria Holic
Maria Holic conta a historia de Miyamae Kanako que se transferiu para um colégio só para garotas, pois seus pais tinham se encontrado naquele colégio, a mãe sendo uma aluna e o pai um professor. E ela foi estudar la para encontrar a pessoa destinada. Mas em vez disso ela acaba descobrindo o segredo de Shindo Mariya e Mariya o dela, o que acaba trazendo problemas para Kanako.

Personagens

Miyamae Kanako

Bem... Kanako é um pouco difícil descrever ela sem dar algum spoiler. Ela tem um medo de homens e quando um homem a toca ela tem erupções cutâneas, e tem um segredo que vamos dizer não é muito comum em animes e mangás (pelo menos pra mim)

Shindo Mariya

Mariya é uma estudante do colégio que Kanako foi transferida, Kanako a conheceu ela e sua empregada (seila se é isso) logo que chegou no colegio. Mariya é um pouco sádica, geralmente ajusta sua personalidade para todo o tipo de situação.

Shinoji Matsurika

Matsurika é a empregada de Mariya, ela é bem quieta mas quando decide falar algo sempre fala algo rude.

Opening:

Bem acho que é só...
Eu sei que fico horrível mas estou aprendendo a escrever melhor (acredito eu)
Ate mais pessoas

3 comentários:

  1. Maldaaaade.. Eu fico fora um dia (Ou o resto do ano todo <3) e já roubam meu lugar D;

    ResponderExcluir
  2. :3 A culpa não é minha se tu foi pra praia~

    ResponderExcluir
  3. Que foto diwa.. enfim.. é tua sim .. Porque eu amo por a culpa nos outros <3

    ResponderExcluir