quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Coisas aleatórias felizes com Mellorine - aceito sugestões de titulo..

Olá colegas, como vão suas vidas?
Cara, que semana cheia, já estão de férias? Para mim ainda resta uma semana,.. seilá acho que vou sentir falta da escola (me matem, me matem,  aaah).
Hoje, irei falar sobre coisas aleatórias, Primeiramente, a musica que eu recomendo uma banda que eu já devo ter falado no começo do blog, (já temos 7 meses de vida *u*)..
(Que fique claro, é a minha opinião, você pode ter a sua,que pode ser diferente da minha, então se não concordas com oque eu escrevi, ligue a TV e me ignore,.. sem essa de ficar postando comentários obscenos que eu deleto tudo w-w..)


Enfim, eu particularmente recomendo, para quem está começando a curtir, ou quer curtir J-Rock a banda The Gazette... É uma banda legal até. Eles misturam Inglês e Japonês. Comecei a curtir J-Rock graças a eles. Uma musica que vocês podem gostar é Last Bouquet, o jeito dos solos de guitarra é contagiante..pelo menos para mim..


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora mangás, eu não gosto de ler mangás porque, 1: São razoavelmente caros, 2: Mais da metade do mangá são paginas aonde as figuras são ilegíveis e não apresentam quase nada de fala, apenas expressões que indicam som (ou Onomatopéias).. como é o caso de Bleach Isso me irrita um pouco.. Ainda sim é viciante lê-los e eu tenho uma pequena coleção.. e me orgulho dela .Enfim, dos mangás que eu tenho, tem um em especial que eu gosto e recomendo, realmente é bom, Se chama Beelzebub.
É legal o enredo desse mangá, a linguagem dele e a forma como os personagens são descritos no mangá é divertido. Para quem não sabe, Oga (o cara bonito da foto, imaginem ele sem camisa,..) tem que cuidar do filho de Satanás (literalmente), chamado Beel (o bebê de cabelo verde fofo que sempre anda pelado) Enfim, no começo ele não aceita, depois acontecem varias coisas e é isso..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Sobre animes, acho que vai ser meio clichê mas o que eu recomendo é One Piece, seilá, tem outros, mas eu sei tudo de One Piece então é mais fácil falar disso, a história se passa na era dos piratas, onde Luffy, um guri de 17 anos (eu acho) quer ser o Rei dos piratas e achar o One Piece, ele salva uma galera e faz dele seus companheiros de viajem, enfim, eu amei o enredo e o conteúdo do anime, para alguns é clichê porque eu duvido que estes tenham assistido até o episódio 100 no mínimo, assistam, eu recomendo muito. É divertido e há varias cenas de ação.. :3


Então era isso colegas, bah que calor, enfim, 
Beijos para vocês.. Até :*

2 comentários: