quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Alguns lugarzinhos abandonados no Japão

Olá visitantes! Neste post irei retratar de uma coisa muito curiosa, lugares abandonados, eu sempre admirei lugares deste tipo, quando olho imagens do gênero me pergunto as pessoas que passaram por lá, a história de sua criação e do que o lugar retratou. Como gosto de fazer posts meio que "diferentes". Trago mais um post meio desajeitado de minha embaralhada mente criativa!

Imagem de uma Hidroelétrica japonesa.

Já começo com a pergunta: como pode uma hidrelétrica estar abandonada? Como uma estrutura tão grande pode estar abandonada? Eu apostaria em crise financeira na empresa ou erro de cálculo na estruturas, mas nesse caso foi por causa da subida de nível do rio e da conseqüente construção de uma maior. O rio subiu tanto que cobriu a própria hidrelétrica em alguns pontos. Ela tem altura de altura de 89,5 metros de altura  por 265 metros de  comprimento. Sua tarefa principal não é a geração de energia, era de regulação dos níveis de água no rio e prevenção de inundações em chuvas, mas também gerava eletricidade. A construção começou em 1953 e terminou em 1964. A energia gerada era de 36,7 MW.
É um lugar incrível para visitar, com muito cuidado, lógico.


Akasaka Love Hotel

O Akasaka Love Hotel é bem colorido, e seus quarto têm uma decoração que já deve nascido ultrapassada. Uma mistura típica de um lugar executado com poucos recursos. Ele está apodrecendo na costa do lago Tamako, juntamente com dois outros motéis. 



Akeno Gekijo Strip Club

Akeno Gekijo foi um clube de strip tease. A área está no meio de uma área rural japonesa. Diz-se que este clube de strip tease foi destruída em um incêndio na década de 1990. O palco principal ainda está lá, com seus assentos. Porém sem plateia, nem ninguém mais.


Eu adoraria postar mais, mas como eu já ocupei grande parte da página (Aline irá me bater até a morte com o macaquinho do seu penal) vou parar, antes que seja tarde.
Então irei postar um vídeo para concluir tudo, na minha opinião, a parte mais fantástica do post. Um pouco sinistro, mas lindo. Até a próxima!




Um comentário: