quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Próximas resenhas.

Madoka & Hamura | via Tumblr
Bem pessoal, eu ando muito desorganizado ultimamente e ando sem tempo para fazer posts novos no blog (e quando eu vou fazer eu geralmente não sei do que falar). Então neste post irei retratar de uma lista para facilitar na minha organização e para o futuros posts do blog que serão da minha autoria. As pessoas que estavam ansiosas para uma resenha surpresa, é uma pena. Agora todas as resenhas que eu pretendo fazer este mês estarão colocadas aqui embaixo.

Resenhas deste mês. 

Mangás:

Nana - Vol 1.
Madoka - Vol 1 e talvez Vol 2.
Black Butler - Vol 1 e 2.
The Innocent.

Animês: 
   -

Enfim pessoal, obviamente este foi o post mais curto que eu já fiz na minha vida de blogueiro. É isso e vejo vocês na próxima resenha.

Sayonara Onigiri (palavras aleatórias que indicam uma despedida).


3 comentários:

  1. quando que saem as rsenhas?

    ResponderExcluir
  2. quando que saem as proximas rezenhas?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o Claudio-kun saiu do blog entao provavelmente nao vai ter essas resenhas

    ResponderExcluir