quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Curiosidades sobre animes da Mellorine - titulo tosco,mais a vida é tosca.

Yoo Minna, eu fiquei de postar né? ^^
Então, estou postando feliz (atrasada mas deixa)

Curiosidade nº 1 : A fala: ''Ai ai ai Yukito'' da Sakura, do anime sakura card captors, no Japão não existe, quando dublaram a Sakura a boca dela ficava se mexendo por muito tempo, então tiveram que improvisar criando o ''aiaiai-qualquer-coisa''.
Curiosidade 2 :Sanji de One Piece deveria se chamar Naruto que é o nome de uma comida feita à base de massa de peixe, com um desenho de uma espiral no meio (como a sobrancelha de Sanji). Mas na mesma época, estreou o mangá de Naruto e Oda precisou mudar o nome do personagem. 
Curiosidade 3:O restaurante Baratie, onde Sanji trabalhava antes de ir com Luffy, deriva do restaurante Goumet House Baratei onde o autor, Eiichiro Oda, trabalhou antes de virar mangaká.

Curiosidade 4: O Pikachu de Pokemón deveria ser laranja com bochechas azuladas, mas mudaram uma semana antes porque amarelo combinaria com raios.
Curiosidade 5:Os nome Jessie e James de Pokemón foram baseados no assassino americano Jesse James.

(Paint never die)
E por hoje deu pq eu ja tô cansada u.u
Bye bye
Bjos da Mellorine

3 comentários:

  1. Seria muito legal se tivesse continuidade com
    curiosidade 6,7,8,9 ...

    ResponderExcluir
  2. Olha, a maioria das que eu vi, todos ja sabiam, u-u ai eu fiquei com preguiça de procurar mais e desisti... amanhã eu termino ^^

    ResponderExcluir
  3. Sem problema mais faz uma continuação sei lá uma vez por semana coisas do tipo...

    ResponderExcluir