quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Aprenda a desenhar feliz com Mellorine - (eu rindo do titulo)

Olá seres....
Vocês estão cansados de sofrer bullying na escola por não saber desenhar? É CLAAARO que sim, por isso eu feliz trago a vocês videos, sim, videos, aquelas janelas com  figurinhas, ensinando a você cidadão sofredor de bullying a desenhar :3
Okay,

Como desenhar o Luffy de One Piece :


(O meu ficou bugado, boa sorte vocês)

Como desenhar o Naruto de Naruto (ah vah):


Como desenhar o Ichigo de Bleach :


Então ser isso, eu peguei dos 3 animes mais famosinhos, depois (talvez amanhã) eu pegue mais personagens, agora irei ver meu One Piece u.u
Bye bye, boa sorte nos desenhos, quem for tentar, quem não for, boa sorte..na vida (sei lá)
Abraços da Mellorine-swan
 

2 comentários:

  1. eu desenhei um Luffy hihi >.< saiu certinho kk se quiserem eu posso mandar pro blog de vcs ;P quando que sai a proxima resenha de Nana? eu quero muito ler é o meu mangá favorito junto com fruit's basket~:3 bai tenho que estudar agora ;p

    ResponderExcluir
  2. Suhs, eu não sei fazer o Luffy sair certo, tipo a perna sai bugada ><... Manda o desenho.. õ/ Mim querer ver.. e resenhas são com o Claudio mas ele meio que desistiu do blog, eu vou tentar convencer ele mas sei lá x:

    ResponderExcluir