terça-feira, 30 de julho de 2013

Tanuki World Fest

Yoo Minna
Quem ler todo o post ganha uma bala <3
Eu estou super feliz >.<
Por que fui em um evento de animes que por incrível que pareça aconteceu na minha cidade ^^ Bem eu gostei bastante do evento estava bem divertido. E o legal que quem organizou foi o estúdio que eu fazia aulas de desenho com o Claudio-kun :P
Eles se esforçaram bastante para fazer esse evento.
Bem eu fui com o Claudio-kun e mais um amigo o Vitor, mas no final encontramos varias pessoas conhecidas la e ficamos em grupo grande.
Tinha de tudo pra comprar la >.< Graças a isso torrei meu dinheiro nos primeiros cinco minutos do evento lalalala~ Por causa disso quase não consegui almoçar mas minha mãe muito gentilmente me emprestou mais dinheiro. \o/
Ah e sabiam que convidaram uma cosplayer famosa, a Witchiko ela falou sobre os cosplays dela e como ela escolhe os personagens >.<
Ela foi com um cosplay da Roromiya Karuta de InuxBoku SS tava muito kawaii tinha ate um Watanuki de pelúcia *----*
Tinha vários cosplays muito legais *----*
Teve um desfile de cosplays e a Witchiko foi um dos jurados
Vou por umas fotos dos cosplays infelizmente eu não levei câmera para tirar mais fotos >.< Mas eu achei algumas na pagina da Tanuki
Fauno


Eu gostei de todos os cosplays mas o que mais chamou a atenção foi o fauno logo que eu cheguei la eu vi ela e tipo ela estava usando um salto giganteeeee e parecia muito difícil de andar >.<
Imagine 5 saltos do sneaker um em cima do outro é mais ou menos isso
Bem infelizmente ela não ganhou o desfile mas achei que ela deveria ter ganho lalalala~
Ela ficou em 3º Lugar




Hanzo Hattori





Esse foi outro cosplay que eu gostei bastante eu não sei se da onde é esse ninja mas achei que ele ficou muito legal *----*
Ele ficou em 2º Lugar


Batman e um organizador do evento







Eu não gostei muito >.<
Ficou legal mas seila eu não sei por que mas eu não gostei muito
Ele ficou em 1º Lugar







No final acabei dando minha opinião dos cosplays ¬¬ bem deixa
Humm o que mais teve... Ah no final teve apresentações de bandas mas infelizmente foram me buscar antes TT.TT Eu queria ter visto...
As bandas eram AnimePlay e The Kira Justice
Todos que viram as apresentações gostaram


Não consegui fazer o segundo video ficar centralizado u.u
Bem haviam varias competições como de CardGames e de Xbox com um jogo de luta >.<
De manha tinha free play de Xbox e o Claudio-kun foi jogar ele perdeu feio lalalala~
Eu não tive coragem de jogar com tanta gente olhando >.< A sala tava sempre cheia
Bem eu acho que falei tudo o que eu queria ^^
Parabéns pra quem leu ate aqui
Aqui a tua bala :P
Bye Minna

5 comentários:

  1. Me entrega uma bala amanhã

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM LI O POST TODO CADE MINHA BALA

    ResponderExcluir
  3. A bala esta em seus corações u.u mwahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Não aceito, quero uma q eu possa sentir o gosto!! e eu n siro o gosto de coisas q estão no meu coração...

    ResponderExcluir
  5. *perguiça de escrever meu nome*1 de agosto de 2013 às 16:42

    sinto*

    ResponderExcluir