sábado, 6 de julho de 2013

Banner

Yoo Minna
Vocês sabiam que nossas visualizações quase chegaram a 0 (zero) em 4 dias seguidos
E também não comentam meus posts assim eu fico muito triste >.<
Bem voltando ao post normal
Eu trouxe mais dois mangas e pessoas por favor POR FAVOR comentem algum mangá ou seila um post que você quer que nos façamos. Nos ajudaria bastante
Ah e pessoal sabiam que eu pedi para o Claudio-kun (nyu) para fazer um banner para parcerias e ele não que me mandar só porque eu sai do skype u.u
Briguem com ele por mim >.<

Adicionado:
Hiyokoi

Arisa


8 comentários:

  1. ahusushuau aki presente pra vc to comentando seu post triste :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. como assim eu postei um comentario e apareceu 2 iguais, ai eu exclui um

    ResponderExcluir
  4. \o/ Aliny feliz >.<
    rsrsrs
    É que sabe eu fiquei triste porque agente tava com poucas visualizações dai acabo juntando com a falta de comentarios nos meus posts >.<

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii n fiquem tristes!!!amamos vcs 3!!!

    ResponderExcluir
  6. Ooii >.< sou Nami e gosto muito de seu blog eu comecei a ler ele faz tempo kk u.u eu estou morando no Japao e estou gostando muito daqui >< acesso seu blog todos os dias tenho 19 anos e estou cursando uma faculdade aqui camada tokyo daigaku e eu achei muito legal o post de vcs falando sobre o Japao >< eu gostaria de pedir um favor a vcs de colocarem um mangá que esta bem popular por aqui chamado haikyu!! é muito legal se acharem coloquem aqui no blog! tsugi made~~~~ ><

    ResponderExcluir
  7. Aliny feliz de novo >.<
    Obrigada por acompanhar o blog
    Sabia que morar no Japão é meu sonho :P
    Bem eu vou procurar o mangá que você pediu ^^

    ResponderExcluir