quarta-feira, 14 de maio de 2014

Dicas de bandas - The Pillows

Olá seres, então, como vão vocês?
Eu ia fazer um post aleatório mas desisti, para compensar vim trazer uma banda japonesa que vocês deviam realmente conhecer.
The pillows lembra muito um rock estilo Coldplay (comparações à parte). O ritmo das músicas dessa banda realmente me agradou porque é um ritmo leve, nada muito ''Hard Rock'' inclusive eles já tiveram presentes na trilha sonora de Furi Kuri (um anime muito bonitinho que eu tambem recomendo). The Pillows é famosa no Japão mas já fez shows fora do país como nos Estados Unidos e México (porque eles não vem pro Brasil? Cá pra nós mas os integrantes são até que bonitinhos :3) gravando DVD's lá. Os integrantes são: Shinichirou Sato (Bateria),Yamanaka Sawao (Vocal/Guitarra),Yoshiaki Manabe (Guitarra) e Suzuki Jun (Baixo) .Pelo oque eu vi, a banda tem diversos álbuns, então fica meio difícil indicar uma única música dentre tantas, mas uma que eu ouvi é Funny Bunny, que eu vu passar o videozinho pra vocês á seguir :3
Era isso seres, infelizmente só isso que me veio à mente de postar ç-ç
Adeuses (?)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário