quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dicas de animes que eu recomendo - Mellorine

Olá Otakada (what), Como vão suas maravilhosas vidas?
Então, eu tive a mirabolante ideia de recomendar os animes que eu julgo serem decentes á um determinado tipo de pessoa, se você não tem nada de bom pra fazer na vida e quer assistir um anime novo porque o seu acabou (HAHA!) eu recomendo ouvirem November Rain essas dicas irão ajudar vocês (ou atrapalha-los, dependendo se você for aproveitá-las ou não, se não aproveitar eu estarei tomando seu tempo á toa o que é bem divertido ^^ ) E não, não irei falar de Ecchi, Hentai, Yuri, Yaoi etc...


Começando com o público romântico e que curte animes fofos:
Eu recomendo ouvirem November Rain
Eu acho muito fofo o anime Kobato (feito pela CLAMP), sério, é muito triste e romântico ao mesmo tempo, eu já falei dele aqui no blog mas só pra relembrar, o anime em si conta a história de uma garota que precisa capturar ''balinhas'' de boas ações que ela faz e colocá-las numa garrafa até enche-la com a ajuda de um cachorro aleatório de pelúcia chamado ioryogi (ou algo do tipo) , o motivo do ''por que'' ela faz isso seria spoiller se eu contasse, ela acaba que fazendo muitas boas ações, muitas delas na creche onde ela passou a trabalhar e fazer amigos, um deles é Fujimoto que era um garoto solitário etc etc..


Seguindo dos animes românticos eu irei falar das comédias românticas:
Considero o anime divertido e fofo, seilá, não sei explicar, mas sei resumir o anime, não sei se ja falei dele aqui, acho que já, enfim, a história conta a história (seilá...) de uma guria chamada Tsumiki que por motivos abençoados é meio gato e tem cabelo azul ~inveja~, ela é apaixonada por um cara de óculos chamado Io e vive rodeada de seus amigos retardados Mayoi, Sakaki e Hime, eles são todos estudantes e por mais que o anime pareça infantil, ele é bem interessante e perfeito. Outro exemplo seria Kanojo ga Flag oreratara que fala de um guri chamado Hatate Souta que tem o poder de ver bandeiras de emoções em pessoas e tenta quebrar bandeiras de morte, ele é meio isolado no começo mas faz amizade com Nanami (uma baixinha, cara ,quase todas as comédias românticas tem baixinhas como principais,isso é preconceito -what-) e muitas outras ''amigas'' (ele é popular com garotas)


Ação:
Vocês esperam que eu diga One Piece, Bleach, Naruto, Fullmetal, Bellzebub mas é tudo isso de uma vez e mais um chamado Toriko, que por sinal aparece muito em especias One Piece (meu anime preferido), Toriko é um Caçador Gurmet (caras super fortes que caçam alimentos e ingredientes raros ) que sonha encontrar o alimento mais gostoso do mundo e sai pelo mundo em busca dele, ele é frequentemente contratado por restaurantes por ser muito bom e por isso precisa ir atrás de alimentos e ingredientes bons (cada um tem um grau de dificuldade dependendo do nível da dificuldade de consegui-los, mais ou menos isso) e consegue eles com a sua super força, porque ele é forte (sim, ele é forte), Toriko possui um ''ajudante'' chamado Komatsu, que é tímido e um cheff de cozinha que segue Toriko porque este o convida para fazer uma dupla.


De Terror,

Apesar e eu achar Shingeki no Kyojin um clássico, o anime de terror que eu considero muito fantástico é Monster, a história fala de um médico neuro cirurgião que recusa atender um político para atender à um casal de gêmeos e um deles, um garoto que levou um tiro na cabeça, tecnicamente chegou antes no hospital. Após rejeitar o político a vida dele se complica e ele perde a promoção no trabalho, a namorada, enfim, quando as duas crianças fogem algumas semanas depois todo mundo que atrapalho a vida do médico encontram-se mortas misteriosamente.


Enfim, como eu estou farta de tentar explicar os animes que eu vi eu vou parar aqui, até porque minha lista é interminável (mentira)
Adeus seres e até quarta que vem :33

Nenhum comentário:

Postar um comentário