terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dicas de bandas - Buono.

Olá caríssimos.
Posso ser sincera? Nunca ouvi Buono na vida ( certo sinceridade d+)..
Mas enfim, está na minha lista de 2014 escutar no mínimo uma música, (logo abaixo do ''limpar o quarto'').
Vou resumir a banda e as músicas pelo Wikipédia, poque todos amam o Wikipédia.
Esqueçam, no wikipédia não tem nada de interessante.
Queria dizer que eu não faço a mínima ideia de quem seja quem nessa foto de cima mas os nomes delas são: Momoko Tsugunaga, Miyabi Natsuyaki e Airi Suzuki.
O Gênero das músicas delas é J-pop, Pop Rock e Rock, e sim, elas tocam guitarra 'u' (ignorem essa parte e tudo oque acharem estranho neste post, hoje estou feliz,e eu feliz sou meio..enfim meus amigos sabem como é)
Uma música que eu ouvi ( O começo, mas deixa) e achei interessante é

Take It Easy. :3



Enfim, era isso.
Adeus :*
Abraços e Beijos povo feliz. Fiquem com Goku ^^ (Seilá...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário