quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Anime Gakuen

Yoo Minna
Quem ler o post todo ganha um pão de queijo
Bem sabado dia 09/02/14 fui na Anime Gakuen, meu segundo evento de animes \o/
-----------------------------------Parte que ninguém quer saber-----------------------------------------
O evento foi em São Jose e como eu moro um pouquinho longe de lá tive que acordar 5h da manhã, mas não foi tão ruim foi ate divertido acordar assim cedo lalalala~
Saímos 6:20 (fui com meus pais) pegamos fila na br mas cheguei a tempo \o/~
------------------------------------Acabou a parte que ninguém quer saber--------------------------------
Cheguei no local do evento Claudio-kun ja tinha comprado o meu ingresso, nos iamos comprar o ingresso vip para jogar ps4 mas já tinha acabado TT.TT
Então ficamos com o normal mesmo, entramos no evento o Vitor já tinha entrado por que não quis esperar eu chegar u.u
O evento foi em uma faculdade, uma faculdade enorme, foi muito difícil de encontrar os estandes, demoramos muito ate encontrarmos o estande de mangás.
Também tinham varias salas temáticas, como a de Harry Potter, a de One Piece, a de Video Game Retrô e varias outras. Na sala de Video Game Retrô tinha um ps2 com um jogo de luta (que eu não sei o nome) lá foi a retardada jogar contra o Claudio-kun, ganhei na primeira vez que eu joguei~ haha, mas jogamos de novo depois dai eu perdi...
Como era um evento grande era esperado que tenha varios cosplays, mas nunca que iria ter tanto cosplay bom, muito bom.
Pedi para o fotografo do Mangas² Claudio-kun tirar varias fotos dos cosplays mas não foi todas que ficaram boas por isso só vou colocar as melhores.
Pyramid Head
Hatsune Miku
Scorpion
Takanashi Rikka e Fay D. Flourite


Higurashi Kagome e Dois Inuyasha
Harley Quinn
Personagem que eu não sei e Harley Quinn
Megurine Luka por que só tem o cabelo não sei pergunte pro fotografo
Daidouji Tomoyo e Kinomoto Sakura
Pessoa feia (Claudio-kun) e Daenerys
Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia
Tinham mais cosplays que esses mas não deu de tirar foto de todos.
Pontos bons do evento: Tinham vários estandes, e varias salas temáticas.
Pontos ruins do evento: Som ruim na apresentação das bandas, pouca sinalização de qual sala que era (isso ta certo? seila), não havia algo para dizer os horários dos eventos.
Bem não tenho mais o que escrever então é so~

Nenhum comentário:

Postar um comentário