quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Diferenças, porque o anime que você assiste define o que você é ou deixa de ser?

Olá seres, hoje farei um breve post descontando a minha raiva,
É só comigo, ou vocês também odeiam aquelas pessoas que por você ver anime X, Y, Z você é um noob poser tapado.
Sério, acho que essas pessoas tem chinelos na cabeça porque oque dá o direito à elas julgar oque eu vejo?
Eu assisto One Piece e decidi comentar sobre isso numa roda de amigos otakus, por causa disso uma determinada pessoa me chamou de poser..sinceramente, me deixe ver meu One Piece em paz ç-ç
Por um certo anime virar ''modinha'' as pessoas acabam confundindo isso com coisa de gente noob. Oque eu mais vejo por aí são ''pessoas'' dizendo coisas absurdas sobre o anime Naruto sem ao menos conhecer a história por trás do anime inteiro, são aquelas ''pessoas'' que não vêem um único episódio e já saem falando atrocidades por aí. Parecem ter prazer em falar mal do gosto dos outros .Se você é uma dessas pessoas por favor entenda, nem todos curtem a mesma coisa que tu gosta, se tu acha chato, legal colega, mas não fica comentando a sua ideia porque é completamente inútil alienar alguem com comentários idiotas.É até tosco eu falar disso, mas seilá, eu precisava porque eu quero descontar minha raiva em algo (antes de matar alguem). Amanhã eu faço um post decente.. Obrigado a você que leu :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário