quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dicas de bandas - Nightmare

Olá seres.. Como vão?
Decidi fazer um post ou a Aline me tortura com o ''Ace morreu'' dela..
Enfim, eu vou falar de uma banda que eu acho muuito tensa..
As musicas, os clipes, tudo,
Os clipes mesmo são sangrentos *u*
Mas a música em sí é legal enfim, é uma banda de Visual Kei. (Ou Rock se preferirem)
E os integrantes são lindos *cof*
Na ordem :  Sakito, Ni~ya, Yomi, Ruka e Hitsugi
Eles parecem personagens de Anime, sim.. Mas enfim
Uma das músicas da quais eu selecionei para este post tem um clipe com imagens meia, eu diria que fortes, então não se assustem, e curtam a música <3 nbsp="" p="">
Era isso então gente feliz..
Adeus.. :*
Um beijo Hahá, Dois Beijos Háhá, Três Beijos HáHá
Enfim..Até


Nenhum comentário:

Postar um comentário