quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dicas de animes da Mellorine - Shugo Chara

Olá amores, dia dos namorados e eu aqui.. tentando achar um em menos de 4 horas - impossível -
Espero que seja um dia romântico para vocês porque pra mim vai ser um dia bem normal.
Vamos ao que importa. Meu post - nem me acho -

Sobre o anime : A história é bem legal, fala sobre a Amu que estuda na quarta série e a personalidade dela é meio teimosa e ela fala 'diferente' alem de ser meio gótica. Um dia ela, vendo um programa de videntes ela ouve sobre existir um  espírito guardião que sempre ajuda nos momentos de dificuldade e ela deseja ter coragem e quando ela acorda no dia seguinte tem três ''coisas'' que delas nascem três espíritos com personalidades que ela disse querer. Resumindo é isso, se bem que se eu falar demais seria spoiler mas okay.
Achei o trailer feliz do anime, quem querer assistir ele está aqui :
Era isso pessoas, feliz dia dos namorados
Como estou desesperada eis meu telefone : 84074070
Heheheheh.. Fiquem com God Enel ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário