quarta-feira, 5 de março de 2014

Dicas de mangás - Summer Wars

Yosh seres, Como vão vocês?
Eu parei de postar um tempo e não duvido que isso volte a acontecer já que são muitas provas e conteúdos e matérias novas.. enfim,..
Eu vou falar de um mangá que eu li e achei muito legal, seilá..histórias envolvendo romance e aventura são as minhas preferidas então não tem porque não gostar de Summer Wars.

A história é sobre Kenji Koiso de 18 anos que é um gênio na matemática, moderador de um jogo online chamado OZ e também apaixonado por Natsuki Shinohara que quer impressionar a família fingindo ter um namorado e convida Kenji para fazer isso, que acaba tendo que ir viajar com ela até a casa da avó para o seu 90º aniversário, onde deverá se apresentar para a família inteira de Natsuki.
Na casa da avó de Natsuki ele acaba recebendo um código e como não resiste ver números e problemas de matemática, ele acaba resolvendo o código. Mas oque ele decifrou era na verdade um hacker chamado Love-Machine, que se apodera da conta de moderador dele no OZ e usa o jogo para causar o caos tanto no mundo virtual quanto no real. E como é a conta dele que está sendo usada pelo hacker, Kenji obviamente é o suspeito, e acaba tendo que provar sua inocência e tentar acabar com Love-Machine o mais rápido possível.

Personagens :
Kenji Koiso

Esse é o garoto de 18 anos, ele é tímido e bem nerd apesar de suas contas de matemática as vezes darem um pouco errado por um número apenas.

Natsuki Shinohara
Uma garota popular de família descendente de samurais por quem Kenji é apaixonado.
Kazuma Ikezawa

É primo de Natsuki e também jogador de OZ, na verdade o melhor jogador, sempre reservado, acaba ajudando Kenji na luta contra a Love Machine.                                                                                                                                                                                                                                                                                                       (P.s: Escolhi a foto ao lado pois achei ela sexy lalalala~)
Entre outros personagens que vocês conhecerão ao decorrer do mangá, eu não sei se tem o anime, me informaram que não e que tem um filme, e o mangá eu acho que talvez, TALVEZ, pode ter pra baixar aqui no blog. Não prometo nada.
Era isso seres..
Abraços e beijos da Mellorine

Um comentário:

  1. Ola Szabo-chan, Curte One Piece? Desculpe ler seu comentário só hoje, é que só hoje eu vi que tinha comentários, .. Sorry ç-ç.... Bom sobre o site, isso é com nossa exelentíssima dona Aliny, falarei com ela do seu site ok?! ^^. Obrigado por comentar. :3

    ResponderExcluir